Pular para o conteúdo principal

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Visual do Parque Estadual Pedra Azul (Divulgação)
Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.


Durante dois dias do Test The Best, marcados pela total intensidade e o contato com as bicicletas em um ambiente cercado pela natureza, os praticantes do esporte tiveram ao seu dispor uma trilha de aproximadamente quatro quilômetros e meio, com subidas e descidas, alguns trechos mais técnicos, e diversos tipos de terrenos para que as bikes pudessem ser testadas em todas as suas variações.

Foram disponibilizadas 60 unidades, entre masculinas e femininas, da mais alta gama de bicicletas de mountain bike da Specialized, incluindo as tão sonhadas S-Works. Uma verdadeira festa de duas rodas.

Evento global da Specialized, o Test The Best dá oportunidades aos amantes do ciclismo de conhecerem as bikes da melhor forma possível: pedalando no terreno adequado e com uma estrutura completa de hidratação, alimentação, segurança, mecânicos e até música ao vivo. É o cenário ideal para conhecer os produtos e ouvir a opinião dos especialistas da marca.

Confira no vídeo como foi o Test The Best - Espírito Santo: https://vimeo.com/158487467 ou clique aqui

Sobre a Specialized - A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, tem o foco nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.
Mais informações:
Site
: www.specialized.com.br
Facebook: www.facebook.com/specializedbr Instagram: @specializedbr

Postagens mais visitadas deste blog

Henrique Avancini e polaca Maja Wloszczowska são campeões da CIMTB Levorin em Araxá

Brasil e Polônia estiveram no lugar mais alto do pódio da etapa de Araxá da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. O brasileiro Henrique Avancini e a poloca Maja Wloszczowska  já estão classificados para os Jogos Olímpicos e agora irão somar mais 160 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). O objetivo para a polaca Maja é garantir a largada na primeira fila dos Jogos 2016. Já Avancini quer somar pontos também para o país, em busca da segunda vaga no mountain bike brasileiro os Jogos Olímpicos.

Daniel Carneiro e Roberta Stopa são os Campeões da 1ª Etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Foi disputado neste ultimo final de semana a primeira etapa da Copa inconfidentes de Moutain Bike no pesque e Pague Campestre na cidade de Itabirito em Minas Gerais, mais de 370 bikers de varias partes do Brasil compareceram na prova, divididos em 19 categorias, esta primeira etapa foi disputado no formato cross country.A disputa foi bastante acirrada na categoria Elite Masculina, já no começo Hugo Prado Neto destacou e manteve a liderança até a ultima volta aonde furou o pneu perdendo para o Daniel Carneiro que foi o campeão. Na categoria Elite Feminina Letícia Jaqueline impôs um ritmo forte já na primeira volta e Roberta Stopa em segundo lugar, mais na ultima volta Roberta Stopa assumiu a ponta e ficou com o título.

Elite Feminino 1-Roberta Stopa 2-Leticia Jaqueline 3-Erica Gramiscelli 4-Aline Roberta 5-Isabela Lacerda Elite Masculino 1- Daniel Carneiro 2-Walison Ba…