Pular para o conteúdo principal

Brasil e Polônia conquistam lugares mais alto em pódio no XCT da CIMTB Levorin em Araxá

Crédito da foto : Fabio Piva
 A disputa começou acirrada na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) 2016. Na tarde desta sexta-feira (4), no Complexo do Barreiro em Araxá, o tempo fechou e a chuva caiu, mas isso não intimidou a polaca Maja Wloszczowska e o brasileiro Henrique Avancini, que conquistaram o primeiro lugar na prova contrarrelógio (XCT) da SuperElite. A XCT funciona da seguinte forma: a cada um minuto é autorizada a largada de um atleta. Vence aquele que fizer o percurso, de 5.7 km, em menor tempo.

Henrique Avancini afirma estar feliz com o bom desempenho nesta primeira etapa da CIMTB Levorin. “A contrarrelógio é uma excelente prova. Por você estar sozinho na pista é possível conquistar uma boa vantagem. Hoje consegui alguns segundos de diferença – 16 segundos – sobre o eslovaco e é uma boa vantagem para amanhã. Meu desempenho foi exatamente da maneira que desejei”, disse.

 
Crédito da foto : Fabio Piva


Na Elite feminina, a disputa ficou entre a polaca Maja Wloszczowska e a mexicana Daniela Campuzano, mas, quem levou a melhor foi Maja, com diferença de 12 segundos. “Já estou classificada para os Jogos Olímpicos no Rio, mas sempre é bom garantir alguns pontos para ter certeza que vou largar na primeira fila da corrida olímpica”, afirmou.
Confira quem são os de primeiros colocados da SuperElite:
Masculino
1 –    Henrique Avancini – Brasil Cannondale
2 – Michal Lami – Eslováquia
3 – Frederico Nascimento – Caloi Elite Team
4 – Catriel Andrés Soto – Argentina
5 – Rubens Donizete – Brasil SPECIALIZED- Hoffmanxco
6 – Luiz Henrique Cocuzzi – Brasil lar/shimano/scott/kmc
7 – Lukas Kaufmann – Orthocrin Cannondale Lefty Team
8 – Ricar Alexandre Pscheidt – Trek Brasil Racing
9 – Sherman Trezza – Caloi Elite Team
10 – Guilherme Gotardello – GOTARDELO MULLER

Feminino
1 – Maja Wloszczowska – Polônia
2 – Daniela Campuzano – México
3 – Agustina Apaza – Argentina
4 – Raiza Goulão – Brasil Specialized Racing BR
5 – Isabella Lacerda – Brazil LM / Sense de MTB
6 – Nathalie Schneitter – Suíca
7 – Mary McConneloug- EUA – Team Kenda Intense
8 – Jovana Crnogorac – Sérvia
9 – Erika Gramiscelli – Gramiscelli Bikes
10 – Evelyn Muñoz – Chile

Postagens mais visitadas deste blog

Henrique Avancini e polaca Maja Wloszczowska são campeões da CIMTB Levorin em Araxá

Brasil e Polônia estiveram no lugar mais alto do pódio da etapa de Araxá da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. O brasileiro Henrique Avancini e a poloca Maja Wloszczowska  já estão classificados para os Jogos Olímpicos e agora irão somar mais 160 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). O objetivo para a polaca Maja é garantir a largada na primeira fila dos Jogos 2016. Já Avancini quer somar pontos também para o país, em busca da segunda vaga no mountain bike brasileiro os Jogos Olímpicos.

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.

CACHORRO LOUCO ADVENTURES

O SITE DO CACHORRO LOUCO ADVENTURES ESTÁ DE VOLTA NO AR, E CHEIO DE NOVIDADES ACESSE:www.cachorroloucoadventures.com.br