Pular para o conteúdo principal

Raquel Gontijo e José Luis são os Campeões da Ultra Maratona Sertão Diamante 2013

Podium Elite Masculino e Feminino
Aconteceu neste ultimo final de semana a primeira edição da Ultra Maratona Sertão Diamante, esta competição que os atletas percorreram um total de 170 km entre as cidades de Curvelo a Diamantina interior de Minas Gerais, foram um total de 150 inscritos.
No primeiro dia os atletas percorreram um total de 100km entre as cidades de Curvelo e Conselheiro Mata distrito de Santa Luzia, muito e calor neste dia.
No segundo dia os atletas percorreram 70 km em uma paisagem de tirar o folego para qualquer um.
Raquel Gontijo foi a grande campeã na categoria elite feminino,confira o depoimento da atleta abaixo:
 A primeira etapa foi sob calor intenso e um sol escaldante! Percurso de 100km que foi vencido a cada metro com muita força. A segunda etapa, foram 70km de presente para os titãs que finalizaram o primeiro dia. Visual escandalosamente belo no percurso da antiga estrada de ferro dos diamantes! Delícia! Fiz muita força sábado e hoje, procurei administrar a vantagem e girar curtindo muito o percurso inigualável. Esta vitória teve um gostinho especial de superação pessoal.
E o grande vencedor na categoria elite masculino foi o José  Luis, confira abaixo os resultados.
 

Elite Masculino
1-JOSE LUIS DE OLIVEIRA - Montes Claros -
2-KOREN CALAZANS - Belo Horizonte -
3-RAIMUNDO NONATO -  Belo Horizonte -

4-ANTONIO CARLOS - Montes Claros -
5- CRISTIANO MOTA - São José da Lapa - Lapa Bike/Green Max/ Suum Glicofast 

Elite Feminino
1-RAQUEL GONTIJO - Belo Horizonte - Tripp Aventura 
2-MARTA ALMEIDA - Barbacena -   
3-IVANA ALICE  -


Resultados Completos Clique Aqui
Foto (em breve)

Créditos das Fotos: Raquel Gontijo

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo:  

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui