Pular para o conteúdo principal

1º ETAPA COPA 2013 MTB Divinopolis MG

A cidade de Divinópolis interior de Minas Recebeu neste ultimo domingo a primeira etapa da Copa 2013 de Mountain Bike, mais de 150 atletas de varias cidades de Minas Compareceram na prova.
Em um circuito bastante bacana a disputa foi de arrepiar, a estrutura da prova foi bastante elogiada pelos ateltas.
Essa prova foi organizada pelo Paulo mai conhecido como Paulinho.
Resultados completos estão abaixo, no Facebook do Paulo tem bastante foto Clique Aqui  e veja as fotos.
 Resultado Completos Clique Aqui

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo: