Pular para o conteúdo principal

MTB Minas Maratona Itaúna MG, 11 de novembro

Tudo confirmado para a maior prova de Mountain Bike do centro oeste de Minas Gerais. O MTB Minas está marcado para o domingo, dia 011/11, em Itaúna bem próximo de Belo Horizonte. Será três percursos que fará mais uma vez como a melhor prova do centro de minas. 
O percurso de 50 km promete ser emocionante, com trechos de Single Tracks e estradas rurais. O percurso de 25 km será paras as categorias com menor nível técnico e a grande novidade será o percurso de 12 km com duas novas categorias; categoria turismo uma forma para incentivar novos atletas a pratica do esporte e categoria feminina esporte a mais importante resgatar atletas femininas para suprir a falta de atletas. 


Quanto à estrutura, a organização estará destinando amplo espaço para dar mais conforto aos atletas como área de alimentação coberta, vestiários e um belíssimo visual da região. Acontecerá paralelamente à prova, tentas e lojas mixs com produtos, bike e serviço.

A premiação total do evento será de aproximadamente R$ 5.000,00 e todas as categorias serão agraciadas com premiação em dinheiro ou brindes. Vale lembrar também a premiação especial aos 5 primeiros da classificação geral, bem como os brindes dos patrocinadores que serão oferecidos aos campeões de cada categoria. 

As inscrições poderão ser feitas nas lojas credenciadas e no site que será informado no próximo informativo. A relação de lojas credenciadas e regulamento também estará disponíveis.  
O MTB Minas conta com a organização da Ecotrilhas, e conta com total apoio dos lojistas do segmento da cidade e região e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo....

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br