Pular para o conteúdo principal

Thiago Drews (Brou) é o Campeão da Copa Grande Sertão 2ª Etapa em Paraopeba MG

Foi disputado neste Domingo 03-06 a Segunda etapa da Copa Grande Sertão de Mountain Bike, esta etapa foi disputada na bela cidade de Paraopeba interior de Minas Gerais, em um total de 182 competidores estiveram presente nesta etapa.
O destaque nesta prova foi a vitoria do Thiago Drews Brou que foi o campeão Geral, confira abaixo o depoimento do Brou:
Hj foi simplesmente o dia mais impressionante da minha vida como atleta: PRIMEIRO GERAL na Copa Grande Sertao, e olha que tinha muito atleta top la ein!! na largada estava com expectativas ate boas, de andar entre os 10 na geral, mas ser Campeão na Geral foi demais pra mim, estou muito feliz, emocionado, entusiasmado, surpreso, felicidade Brutal e Delirante... não sei nem se vou dormir essa noite... que que isso!!! tem isso não só!!!

 
Obrigado a todos os participantes pela presença!
Comentou o Bruno Ribas organizador da Copa Grande Sertão.

Clique aqui e veja a Classificadão Geral desta etapa

Fotos
: Cachorro louco,Brou Aventuras

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo:  

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Visual do Parque Estadual Pedra Azul (Divulgação) Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.