Pular para o conteúdo principal

COPA ALE/PREMO INCONFIDENTES E COPA SHIMANO/TRIPP DE AMADORES DE MTB ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA

Atletas profissionais e amadores se reúnem em Itabirito, Minas Gerais, para participarem da primeira etapa da competição


A primeira etapa da COPA ALE/PREMO INCONFIDENTES e COPA SHIMANO/TRIPP DE AMADORES acontece no dia 22 de abril, às 8h, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). A competição, que completa cinco anos, é uma das maiores do Brasil, valendo pontos para os rankings estadual e nacional de ciclismo. Serão aceitas inscrições no local da prova um dia antes da competição, mas haverá o acréscimo de R$20,00. Essa medida vale para todas as categorias.

Postagens mais visitadas deste blog

Henrique Avancini e polaca Maja Wloszczowska são campeões da CIMTB Levorin em Araxá

Brasil e Polônia estiveram no lugar mais alto do pódio da etapa de Araxá da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. O brasileiro Henrique Avancini e a poloca Maja Wloszczowska  já estão classificados para os Jogos Olímpicos e agora irão somar mais 160 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). O objetivo para a polaca Maja é garantir a largada na primeira fila dos Jogos 2016. Já Avancini quer somar pontos também para o país, em busca da segunda vaga no mountain bike brasileiro os Jogos Olímpicos.

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.

Super LM Bike – Lagoa da Prata!

POR:MOC RADICAL
Aconteceu neste domingo (26/06) o Super LM Bike, na cidade de Lagoa da Prata, MG. A prova teve quase 300 atletas e foi muito bem organizada por Silas Vidal.

A largada e chegada foi na Praia Municipal ( uma praia artificial bem no centro da cidade). A estrutura da largada também foi montada as margens da Praia Municipal, o que deu um charme especial a prova.  O percurso integral teve 65 kms e o percurso reduzido foi de 45 kms.

A  largada dos dois percursos foi simultânea e em um lugar praticamente plano, o que favoreceu um grande pelotão a andar junto por um bom tempo. Após alguns kms os atletas da elite tomaram a frente do pelotão e colocaram os menos preparados para “sobrarem”. Aproximadamente na metade do percurso, quando começaram as subidas e as trilhas, Douglas José Luis Neto ( o Arara ) fez uma fuga e conseguiu se manter isolado até o final da prova. Arara ainda conseguiu abrir quase 6 minutos de frente para Uirá que ficou com a segunda posição e Moisés L…