Pular para o conteúdo principal

CIMTB NEWS: SPRINT ELIMINATOR: a CIMTB na vanguarda do bike mundial. Conheça, entenda e aproveite




Todos os anos a CIMTB traz alguma novidade, busca melhorar não só a estrutura do evento e levar os astros da prova, os bikers a outros patamares. Para 2012 não podia ser diferente. Uma revolução na prova de short track (pequenos circuitos em disputas de alta velocidade). É assim que se pode definir o SPRINT ELIMINATOR. Funcionará assim: no dia anterior à prova da copa, haverá um evento de habilidade, força e talento dos atletas em busca de pontos que ajudarão na CIMTB e ainda uma premiação em dinheiro. Poderão participar somente os atletas da SuperElite masculina, Elite Feminina, Júnior e Sub 23. Os inscritos na competição irão participar de uma tomada de tempo. Como uma pole position na Fórmula 1.


Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo:  

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui