Pular para o conteúdo principal

Resultados do 3º Radical Cross Bike de Janaúba!


O 3º Radical Cross Bike que foi realizado em Janaúba MG no dia 18/12 foi um sucesso!

A Atleta Isabella Lacerda (SCOTT/ Pedal / Fórmula Bike / Casa Camargos / Optic Nerve) vence mais uma prova no ano!

Presença de muitos atletas, bom público e um excelente circuito foram alguns dos motivos que abrilhantaram ainda mais o evento em Janaúba.
O circuito era muito plano e contava com poucas subidas, o que contribuia para que a maioria dos atletas andassem juntos por um bom tempo.
Na 1ª Largada sairam a categoria Elite Feminina, a Sub17, a Sub 30, a Sub 40 e a Over 40. E quem deu um verdadeiro show foi a atleta Itaunense Isabella Lacerda que logo na largada assumiu a liderança da prova e venceu de ponta a ponta. Não bastando ser uma excelente atleta, ela ainda mostrou como uma atleta de verdade deve se portar sendo super simpática depois da prova e dando atenção a todos os atletas que foram falar com ela! Parabéns Isabella pela atleta e pessoa que você é…
Na 2ª Largada foi a vez dos atletas da Elite Masculina e Sub 23. A categoria Sub 23 também foi muito legal de assistir, já que foi a categoria que teve mais atletas e um pequeno pelotão andou junto até quase o final da prova!
A organização de José Carlos Braga foi muito boa. E na parte técnica quem também deu show foi Rossine Mendes que foi o  responsável pela escolha e marcação do circuito!
Aliás Rossine Mendes e Leonardo Fernandes que disputam a categoria Sub 40 estão trocando vitórias a cada prova e cada um tem uma contagem diferente para saber quem ganhou mais. Segundo Rossine está 3 a 3 e segundo Léo está 7 a 4 para Léo… Só mesmo consultando a Confederação Brasileira de Ciclismo para saber quem está com a razão… Rsrsrs

Fotos:

  
  
  
  
  
  
(Logo colocarei mais fotos…)
Resultados:
Categoria Sub 17
1º – Patrício  Marcos – Porteirinha MG
2º – Igor Oliveira – Janaúba MG
3º – Vítor Mendes – Janaúba MG
 Categoria Sub 23
1º – Maxuel Souza – Porteirinha MG
2º – Samuel Santos – Janaúba MG
3º – Herles Gomes – Porterinha MG
Categoria Sub 30
1º – Sinfrônio Neto – Porteirinha – MG
2º – Gustavo Sampaio – Montes Claros – MG
3º – Jonatan Gusmão – Montes Claros – MG
Categoria Sub 40
1º – Leonardo Fernandes – Janaúba – MG
2º – Rossine Mendes – Janaúba – MG
3º – Marcos Fernando Costa – Montes Claros – MG
Categoria Over 40
1º – Leandro “Gugu” Santiago – Montes Claros – MG
2º – Dalmo Estevam – Janaúba – MG
3º- Robert Bauer – Janaúba – MG
Categoria Elite
1º – José Luis – Montes Claros – MG
2º – Hermes Mendes – Montes Claros – MG
3º – Oswaldo Rodrigues – Montes Claros – MG
Categoria Elite Feminina
1º – Isabella Lacerda – Itaúna – MG
2º – Simone Reis – Montes Claros – MG
3º – Larissa Pimenta – Montes Claros – MG

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br