Pular para o conteúdo principal

Rogerio Pacheco e Afranio Pacheco brilhan no 1° Troféu LMC / Regional Norte de Ciclismo Australiana

Foi disputado neste ultimo domingo dia 09/10 o 1° Troféu LMC / Regional Norte de Ciclismo  Australiana, a prova foi disputada na cidade de Belo Horizonte região norte, bairro vila Cloris em um circuito de 600 metros.


Na categoria Mtb a equipe foi representada por dois atletas Afranio Paceco e Cristiano Mota.
Afranio Pacheco mesmo sem estar treinando forte surpreendeu ficando em segundo lugar nesta categoria.

Rogerio Pacheco disputou na categoria master A , o mesmo surpreendeu  a seus adversarios com uma fuga espetacular, sendo o primeiro geral e vencendo em sua categoria.
Confira o release da prova e o resultado geral clicando aqui



A equipe Green Max Team tem o Patrocínio da Loja Green Max Bikes By Pacheco, Damatta Nutri, Damatta Design e apoio em Midia de Lapa Bike. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-u-X9gWlkLnhtQnHUB2cLe4QCrTDramHnLolQGVmkiM9B4wB0MydblS8yLRLN5QsB7_PJvFBEPdjW07ZCaz4QrykIzZpPDVZBZajDt7DL7vPRw70iDHqjSnjfGon5SV8fgijg4ImfhvLM/s1600/123.jpg



Creditos das fotos:Vitor Finelli

Nova equipe de MTB Espaço Ford


Equipe de MTB  Espaço Ford com apoio da Green Max Bikes, a equipe é composta por atletas da cidade de Ribeirão das Neves MG confira na foto de Vitor Finelli.
Atletas: Luís Fernando,Marcos,Alexandre e Wagner .

CONEXÃO PEDAL EM PEDRO LEOPOLDO MG


Mesmo com chuva e tempo fechado! Demos partida do conexão do pedal!
Rodamos pela cidade e fomos a Dr lund e retorno ao local de saida, Praça da Prefeitura! Quinta feira que vem tem mais! saida as 19hs!
CHamem seus amigos e venha compartilha a mesma paixão!
A galera da green max vieram dar sua força p quem ta começando! Parabéns!!!
Valeu galera!

Diney / Cachorro louco adventures

MOC RADICAL; Trilhão do Dia das Crianças!!!

 
Os atletas do mountain bike de Montes Claros deram um show mais uma vez!!!
Nesta quarta feira (dia das crianças) os atletas do mountain bike de Montes Claros se reuniram para uma trilha diferente. O objetivo era doar cerca de 400 brinquedos que eles conseguiram arrecadar na semana anterior ao dia das crianças. Além dos brinquedos as crianças também receberam picolés, balas, chicletes, pirulitos, doces de leite e muita pipoca. Enfim, tudo que uma criança pode querer…

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo:  

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui