Clique e inscreva-se
- Especial para as 200 primeiras vagas: R$ 250,00 por atleta.
- Período promocional (até 31/8/2011)*: R$ 280,00 por atleta.
- De 1/9 até 30/9: R$ 300,00 por atleta.
- Após 30/9, se houver vagas: R$ 350,00 por atleta.
Procedimento:
a) Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b) Imprima o boleto bancário.
c) Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto.
d) O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do pagamento do boleto bancário, e não da data de preenchimento da ficha.
e) O comprovante de pagamento é um documento único e, em caso de dúvida, deverá ser apresentado na Secretaria de Prova para a retirada do kit do atleta.
b) Imprima o boleto bancário.
c) Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto.
d) O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do pagamento do boleto bancário, e não da data de preenchimento da ficha.
e) O comprovante de pagamento é um documento único e, em caso de dúvida, deverá ser apresentado na Secretaria de Prova para a retirada do kit do atleta.
*Atenção: Inscrições prêmio somente durante o período promocional (até 31/8/2011).
Os atletas que têm direito ao Vale Inscrição (premiação do IB 2009, convênios, entidades beneficentes, transferências para 2011 ou permutas com a Organização) deverão se inscrever normalmente (sem pagar o boleto) - serão isentos do pagamento. Esta inscrição será validada pela Secretaria do evento.
Os atletas que têm direito a 50% de desconto (premiação do IB 2009 e transferências para 2011) deverão selecionar a sua categoria com desconto (sujeito a conferencia e validação da Organização) após clicar no link acima.
Observações:
- Para efetivação da inscrição, todos os atletas deverão doar, no mínimo, 2 Kg de alimentos não perecíveis no dia e local da entrega do kit de prova. Os alimentos arrecadados serão destinados às ações sociais nos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
- Pedidos de cancelamentos até o dia 30/9/2011, mediante a comprovação de motivo justo, sujeito a aprovação da Comissão Organizadora. Será cobrada uma taxa de 15% do valor do reembolso para cobrir despesas operacionais. Os reembolsos serão efetuados 10 dias após a realização do evento.
- Pedidos de alterações na ficha de inscrição até o dia 4/10/2011.
- Vagas limitadas a mil participantes.
- À Organização se reserva o direito de, a qualquer momento, rejeitar a inscrição de um atleta. Poderá, ainda, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais, sem prévio aviso.

