Pular para o conteúdo principal

COPA ALE PREMO INCONFIDENTES INVESTE NA PREMIAÇÃO PARA OS ATLETAS

Competição irá distribuir 15 mil reais em prêmios, entre produtos dos patrocinadores, medalhas e dinheiro, para os vencedores de todas as categorias


A segunda etapa da Copa Ale Premo Inconfidentes tem novidades para os atletas. O evento, que acontecerá no dia 25 de setembro, no pesque pague Campestre, em Itabirito (MG), será no formato maratona (XPC) e é voltado para amadores e profissionais. Dentre os detaques desta etapa, está a premiação da prova. Além de um prêmio em dinheiro, kits e brindes serão distribuídos para quem conquistar o pódio. As inscrições para a competição estão abertas até o dia 21 de setembro e podem ser feitas pelo site www.webventure.com.br e pelas lojas credenciadas indicadas no site www.copainconfidentes.com.br.
Prêmios
Quando participamos de uma competição, sempre gostamos de mostrar aos nossos amigos e familiares o valor do nosso esforço. Também gostamos de guardar algo da compteição, para lebrar os momentos divertidos e de superação que passamos durante a prova. Pensando nisso, a LM BIKE, uma das maiores distribuídoras de peças para bicicletas no Brasil  e representante da CST PNEUS, irá nomear o Troféu CST de Equipes. Além de valorizar o trabalho em conjunto realizado pelos bikers, a empresa irá entregar um troféu para cada membro da equipe vencedora, a fim de agraciar todos com a lembrança da prova. Também serão distribuídos  15 pares de pneus CST COPPERHEADPRO para a equipe vitoriosa.
Os campeões da COPA ALE PREMO INCONFIDENTES também sairão com o estilo renovado. A Ozmo Bike Wear, empresa que confecciona camisetas de algodão com estampas de bicicletas, é parceira da competição e irá presentar os atletas com uma blusa da sua coleção.
Mais um ano, a ALE COMBUSTÍVEIS, A TRIPP ADVENTURE e a PREMO CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, patrocinam a competição e irão fornecer  brindes para compor os kits entregues aos atletas vencedores. Serão distribuídos ainda, 15 mil reais em prêmios para todas as categorias, amadoras e profissionais, entre produtos dos patrocinadores, medalhas e dinheiro aos atletas participantes.


Circuito
O circuito terá aproximadamente 27 km, sendo a chegada no mesmo local que a largada. O percurso, mesmo sendo um pouco mais técnico devido ao formato maratona, é bastante agradável, pois é rodeado por um visual bastante privilegiado. Os atletas podem avistar, por exemplo, a Serra da Moeda e o Pico de Itabirito. Os participantes poderão fazer o reconhecimento monitorado da pista no dia 10 de setembro, às 9 horas.
A COPA ALE/PREMO INCONFIDENTES e COPA SHIMANO/TRIPP DE AMADORES tem patrocínio da ALE COMBUSTÍVEIS, PREMO CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, TRIPP AVENTURA, SHIMANO, PROSHOCK, CST PNEUS, LM BIKE e PREFEITURA DE ITABIRITO. Apoio do NEREA e TERRA AZUL VIAGENS.

Mais informações:
Informações para a imprensa:
Larissa Borges – (31) 9792-7360
Larissa Borges
Crédito das fotos: Jomane Casagrande.

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br