Pular para o conteúdo principal

Péricles Maia garante 3º Lugar no Baiano de Bicicross #2

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Bicicross que seria realizada em Camaçari, aconteceu em Salvador nesse ultimo final de semana, dia 10 de Julho.

Péricles Maia esteve presente como único representante a cidade de Jequié pela sua equipe No Rastro DH Team na categoria MTBX. O piloto garantiu a terceira colocação, acumulando mais um pódio na temporada.


" Tive uma semana intensa de treinos e alguns problemas com a bike durante a semana, e também na hora da corrida. Foi uma loucura, corri com a bike sem freios, a corrente quebrou dez minuto antes da largada, então tive que fazer uma relação single speed que ficou pesada para o bicicross.

Fiz duas baterias em terceiro e uma segundo, com um vento lateral absurdo.

Mas a vontade de competir e defender a minha colocação no ranking foi maior que as dificuldades, e consegui garatir mais um pódio."

No Ranking geral Péricles continua na segunda colocação.

Parabéns ao Piloto Viniciu Brito de Salvador que venceu na categoria MTBX. Vini foi apelidado de Iron Man, pois no mesmo dia participou de duas competições, a Maratona 10k da Adidas às 6h da manhã e o bicicross duas horas depois competindo em duas categorias, MTBX e Cruizer. Detalhe, Vinicius venceu as duas categorias. Parabéns "Iron Man".

A terceira etapa do Campeonato Baiano de Bicicross será realizada na cidade de Paulo Afonso. E em Setembro acontece em Salvador a Copa Brasil de Bicicross, onde os melhores atletas do País estarão disputando o títulos brasileiro, e Péricles Maia já tem vaga garantida.

Deus seja Louvado!

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo: