Pular para o conteúdo principal

Atletas da Equipe LM / Tripp / Specialized brilham no Super Bike LM

 3 atletas da Equipe terminam entre os 5 primeiros da classificação geral 

Ocorreu nesse domingo, 26/06/2011, na cidade de Lagoa da Prata, MG a VII edição da tradicional prova Super Bike LM. A prova, que tem patrocínio de uma das maiores empresas do seguimento de bicicletas do Brasil, a LM Bike, contou com a presença de mais de 260 atletas que percorreram os 65 km de estradas e trilhas, muito elogiadas pelos participantes.



Mais uma vez a Equipe LM / Tripp / Specialized (LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, CST, SRAM, RST, VZAN, Nascentes das Gerais, DaMatta, fi’zi:k, Crankbrothers, Truvativ, Carbo Energy Gel, High One, MEGA Energy Drink, Avid e Pedal.com.br) esteve presente com seus quatro atletas, que obtiveram resultados expressivos. Vale ressaltar que 3 dos 5 primeiros atletas da classificação geral são da Equipe. Confira a performance de cada atleta:

Uirá Ribeiro de Castro (Elite) – Fez uma largada forte e esteve no pelotão de elite na primeira metade da prova. Após o Km 30 o atleta, juntamente com seus companheiros de equipe, Gustavo e Miguel, se destacou e foi atrás do líder Douglas José Luis Neto (Arara), mantendo a perseguição até o fim da prova. Uirá, que é Tri-Campeão do Super Bike LM, terminou se sagrando vice-campeão da edição de 2011.

Miguel Wutkowsky dos Santos (Sub-23) – O atleta esteve durante toda a prova entre os 5 primeiros na classificação geral. Na segunda metade da prova Miguel aproveitou para atacar, juntamente com seus companheiros Uirá e Gustavo e se distanciou de seus concorrentes, conquistando a 1ª colocação na categoria e a brilhante 4ª posição geral.

Gustavo Ricardo Santos (Elite) – Gustavo mostrou mais uma vez que em sua cidade natal ele não brinca em serviço. Andou muito forte, fez um ótimo trabalho de equipe com seus companheiros Uirá e Miguel e ainda conquistou a 4ª colocação na Elite e a 5ª geral.

Glaidiany de Cássia (Elite Feminino) – Mesmo se sentindo mal nos primeiros quilômetros e se perdendo em um trecho do percurso, a atleta Divinopolitana fez uma ótima prova. Glaidiany conseguiu se recuperar conquistando o vice-campeonato.

Com esses ótimos resultados a Equipe LM / Tripp / Specialized mais uma vez mostrou seu lugar de referência no Mountain Bike de MG. Já no próximo fim de semana os atletas Miguel Wutkowsky e Glaidiany de Cássia tem um importante compromisso na cidade Catarinense de Balneário Camboriú, onde será disputada a Copa Santa Catarina de MTB XCO, válida pela seletiva olímpica para Londres 2012.

A Equipe LM / Tripp / Specialized de MTB 2011, conta com patrocínios de LM Bike, Tripp Aventura, Specialized, SRAM, VZAN, CST, Nascentes das Gerais e RST e co-patrocínios de DaMatta, MEGA Energy Drink, fi’zi:k, Truvativ, CrankBrothers, Carbo Energy Gel, Avid, High One e mídia oficial de www.pedal.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br