Pular para o conteúdo principal

Super LM Bike – Lagoa da Prata!

POR:MOC RADICAL

Aconteceu neste domingo (26/06) o Super LM Bike, na cidade de Lagoa da Prata, MG. A prova teve quase 300 atletas e foi muito bem organizada por Silas Vidal.


A largada e chegada foi na Praia Municipal ( uma praia artificial bem no centro da cidade). A estrutura da largada também foi montada as margens da Praia Municipal, o que deu um charme especial a prova.  O percurso integral teve 65 kms e o percurso reduzido foi de 45 kms.


A  largada dos dois percursos foi simultânea e em um lugar praticamente plano, o que favoreceu um grande pelotão a andar junto por um bom tempo. Após alguns kms os atletas da elite tomaram a frente do pelotão e colocaram os menos preparados para “sobrarem”.
Aproximadamente na metade do percurso, quando começaram as subidas e as trilhas, Douglas José Luis Neto ( o Arara ) fez uma fuga e conseguiu se manter isolado até o final da prova. Arara ainda conseguiu abrir quase 6 minutos de frente para Uirá que ficou com a segunda posição e Moisés Lourenço ficou com a terceira colocação.

Os 10 primeiros a chegarem foram:
1 – Douglas José Luis Neto – Uberlândia, MG.
2 – Uirá Ribeiro de Castro – Lagoa da Prata, MG.
3 – Moisés Lourenço Silva Santos – Uberaba, MG.
4 – Miguel Wutkowsky dos Santos – Goiás                             Sub 23
5 – Gustavo Ricardo Santos – Lagoa da Prata, MG.
6 – Maurício Fontenelle – Goiânia, GO.
7 – Júnior Alves Vieira, Patos de Minas, MG.
8 – Geraldo Rodrigues da Silva, Belo Horizonte, MG.
9 – Renato Cavalcante de Sousa, Divinópolis, MG.            Sub 23
10 – Cesar Gonçalves Moura, Uberlândia, MG

Na Elite Feminino Isabella Lacerda mais uma vez mostrou que está muito bem e venceu mais uma prova!

Vejam algumas fotos desta que foi uma das melhores provas que eu já ví em Minas Gerais:

  
  
   
  

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Os resultados:
  
  
  
  
   
O Pódio:
  
  
  
  
   

FONTE:MOC RADICAL

Postagens mais visitadas deste blog

Henrique Avancini e polaca Maja Wloszczowska são campeões da CIMTB Levorin em Araxá

Brasil e Polônia estiveram no lugar mais alto do pódio da etapa de Araxá da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. O brasileiro Henrique Avancini e a poloca Maja Wloszczowska  já estão classificados para os Jogos Olímpicos e agora irão somar mais 160 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). O objetivo para a polaca Maja é garantir a largada na primeira fila dos Jogos 2016. Já Avancini quer somar pontos também para o país, em busca da segunda vaga no mountain bike brasileiro os Jogos Olímpicos.

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.

Mesmo depois de tombo, Avancini recupera e vence Short Track; poloca Maja Wloszczowska foi a melhor na Elite feminina

Foram três baterias e uma final para que Henrique Avancini chegasse em primeiro na Short Track desde sábado na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). Já os 25 minutos da Elite Feminina, a mexicana Daniela Campuzano lutou com a polaca Maja Wloszczowska que finalizou em primeiro.