Pular para o conteúdo principal

Super LM Bike – Lagoa da Prata!

POR:MOC RADICAL

Aconteceu neste domingo (26/06) o Super LM Bike, na cidade de Lagoa da Prata, MG. A prova teve quase 300 atletas e foi muito bem organizada por Silas Vidal.


A largada e chegada foi na Praia Municipal ( uma praia artificial bem no centro da cidade). A estrutura da largada também foi montada as margens da Praia Municipal, o que deu um charme especial a prova.  O percurso integral teve 65 kms e o percurso reduzido foi de 45 kms.


A  largada dos dois percursos foi simultânea e em um lugar praticamente plano, o que favoreceu um grande pelotão a andar junto por um bom tempo. Após alguns kms os atletas da elite tomaram a frente do pelotão e colocaram os menos preparados para “sobrarem”.
Aproximadamente na metade do percurso, quando começaram as subidas e as trilhas, Douglas José Luis Neto ( o Arara ) fez uma fuga e conseguiu se manter isolado até o final da prova. Arara ainda conseguiu abrir quase 6 minutos de frente para Uirá que ficou com a segunda posição e Moisés Lourenço ficou com a terceira colocação.

Os 10 primeiros a chegarem foram:
1 – Douglas José Luis Neto – Uberlândia, MG.
2 – Uirá Ribeiro de Castro – Lagoa da Prata, MG.
3 – Moisés Lourenço Silva Santos – Uberaba, MG.
4 – Miguel Wutkowsky dos Santos – Goiás                             Sub 23
5 – Gustavo Ricardo Santos – Lagoa da Prata, MG.
6 – Maurício Fontenelle – Goiânia, GO.
7 – Júnior Alves Vieira, Patos de Minas, MG.
8 – Geraldo Rodrigues da Silva, Belo Horizonte, MG.
9 – Renato Cavalcante de Sousa, Divinópolis, MG.            Sub 23
10 – Cesar Gonçalves Moura, Uberlândia, MG

Na Elite Feminino Isabella Lacerda mais uma vez mostrou que está muito bem e venceu mais uma prova!

Vejam algumas fotos desta que foi uma das melhores provas que eu já ví em Minas Gerais:

  
  
   
  

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Os resultados:
  
  
  
  
   
O Pódio:
  
  
  
  
   

FONTE:MOC RADICAL

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br